Make your own free website on Tripod.com

AS CRIANÇAS MAIS AMADAS DO BRASIL

NA REVISTA SUPER MENINA

 

   A Milla da revista Super menina viajou com a turma toda durante 3 dias para acompanhar os shows das Crianças mais amadas do Brasil em Brasília, Franca, Uberlândia e Ribeirão Preto. A cada apresentação eram mais de 30 mil pessoas querendo ver a turminha de perto. Nesse diário de bordo, ela conta os segredos e trapalhadas que as crianças aprontam na terra e, ops! No céu!

 

No aeroporto

    Era bem cedinho quando ela foi para o aeroporto Campo de Marte encontrar seus amigos de viagem. Chovia e fazia frio. Quando chegou, deu de cara com aquela galera já na maior animação!! Renata Del Bianco era a mais tranqüila, aguardando a hora do embarque ao som de Sandy & Júnior no walk-man. Gisele Frade fazia festa com seu novo celular e recebia ligações toda hora (o pessoal ficava passando trote pra Gi). Jéssica Nigro mostrava a sua nova calça jeans do Piu-piu e a Gi Medeiros junto com a Beatriz Botelho e a Polyana Lopez, levavam café e pão-de-queijo para as mamães. Mas... e os meninos? Sim, eles estavam lá. O Paulo Nigro (para as íntimas, Paulinho), ficava do lado de fora observando cada avião ou helicóptero que decolava ou aterrissava. Um dos sonhos dele é ser piloto e ter um avião, sabia? Os irmãos Ferreira, Jânerson e Luan, ficavam ao lado do pai, que não os acompanharia na viagem, só as mães!! O Fábio Brucci, chegou todo moderninho, de jeans, gravata do Taz e jaqueta. Sempre ao lado da tia Fabiana, ele contava as histórias malucas de sua vida. O Thiago Oliveira ficava andando de uma rodinha para a outra, falando com um aqui e outro ali.

 

No avião

    Ao entrar no avião, fretado só para o grupo, já começou a bagunça. Milla sentou-se junto com Jéssica e Gi Medeiros. Atrás  Luan e Fábio esmagavam a coitadinha da Poly que sentou no meio dos dois capetinhas. Paulinho e Jane se acomodaram e tum! Mergulharam no sono! Muito espertos os meninos da produção foram lá pra trás, pois já sabiam da bagunça que as crianças aprontavam. Mesmo assim ninguém escapou. Foi só o produtor Acássio (Gigante é o apelido dele) dormir, que as meninas se juntaram, passaram batom no rosto dele e todas as mães fotografaram . Acreditem ou não fizeram o mesmo com a Milla. A turminha é levada mesmo! Mas quem ganhou a cena foi mesmo o Thiaguinho , Na hora do serviço de bordo, ele exerceu direitinho a função de comissário. Foi até o microfone e disse: "Atenção senhores passageiros, dentro de instantes estaremos dando início ao nosso serviço de bordo. Queiram por gentileza abrir as mesinhas que encontram-se nas plotronas à sua frente.", gente, isso foi demais! E ele ainda andava pelo avião, junto com a comissária, servindo o pessoal! E assim voaram durante 3 horas até Brasília, onde um público de 35 mil pessoas aguardava o grande momento do show!

 

Em Brasília

    Chegaram em Brasília na hora do almoço. Um ônibus especial foi pegá-los no aeroporto e levá-los até a churrascaria. Foi aí que começou a confusão. Do lado de fora da churrascaria, milhares de fãs tentavam ver seus ídolos de perto. O pessoal da produção teve o maior trabalho para colocar os astros dentro do restaurante. Quando tudo se acalmou, as crianças puderam comer tranqüilas. Gisele Frade ia só de salada e sucos naturais. O prato de entrada do Paulinho tinha só alface! E depois ele provou todas as carnes que eram servidas. Comer, comer e comer, o Luan terminou seu almoço com um sorvete enorme de baunilha com mil coberturas diferentes. E aí, todo mundo quis também, então, depois de muito sorevet, foram todos para o hotel... Cada um foi pro seu quarto com a mãe, tomar banho e descançar para o show. Milla desceu pra tomar um ar, mas teve que voltar, porque confundiram ela com a mãe do Thiago, e começaram a seguí-la...

 

Duas horas depois...

   ... Estavam todos no ginásio onde o show aconteceria. Trinta e cinco mil pessoas gritavam: "Gisele, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!" , e assim com o nome de todos. O Rogério, figurinista, dava os toques finais, e as mães se revezavam para ajudar nas trocas de roupas. O Gigante reuniu as crianças e todos se deram as mãos para orar e desejar boa sorte para todos. E foi o próprio Gigante o primeiro à subir no palco. Quando ele apresenta o grupo, deixa o público de coração apertado. As luzes se apagam e ele começa: "Preparem o seu coração, que eles estão aqui!!! ", e o público grita e chora!  E entram as estrelas, mas só as meninas! Ao som de "Remexe" a galera dançava a cantava.   Depois dessa música, o Gigante deixa o público desesperado. Conversa com cada uma das meninas e diz que os meninos não puderam comparecer. "Mas elas vão fazer um espetáculo jóia pra vocês.", ele diz!  Elas começam o próximo som e os meninos entram em palco. Delírio total!!!  E assim rola o show,  ACMAdB cantam Remexe, Mexe lá, Coração com buraquinhos, Tudo tudo, Amigas, Mentirinhas, Crescer, Blue jeans baby tatuá, Me passam coisas e mais duas especiais que foram feitas para o grupo.

 

 

Voltar